NightmareBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hitsugi nao e masoquista

Ir para baixo

Hitsugi nao e masoquista Empty Hitsugi nao e masoquista

Mensagem  Satoru Alice Dom Mar 14, 2010 12:10 pm

Olá.
Aqui é o Nightmare, ensaiando continuamente.

Enquanto essa coluna da SHOXX chega às lojas, nossa turnê já está acabando... Certo? Ficou calor ultimamente. Vocês estão sentindo calor? Eu, Hitsugi, acho que estou esquentando, um pouco. Pouquinho. Sim.

Eu, Hitsugi [1], fui chamado de masoquista há algum tempo, mas de onde DIABOS as pessoas tiram essa ideia? Dos meus piercings? Não não, mas falando nisso, há uma chuva ilimitada de comentários de outras pessoas que usam piercings. E essas pessoas rotulam os outros de "Masoquista" com frequência. Isso é uma coisa ridícula pra definir uma pessoa.

É a aparência, não é? Vocês se baseiam na minha aparência pra dizer isso? "Eu não tenho certeza, mas esse cara parece ser totalmente masoquista!", certo? Que estúpido. Vocês nunca deveriam julgar as pessoas pela aparência. É o que eu acho.

Bem, é isso que eu represento na rádio e nas revistas? Mas eu, Hitsugi, me sinto como se essas coisas, aos poucos, me magoassem. "Vocês todos não percebem que estão me fazendo sentir mal?" Eu penso.

Também é por causa das piadas que os outros integrantes fazem comigo na rádio, não é? Pessoas são assim nas novelas também. [2] Mas vocês não sabem se eles são realmente masoquistas. Isso envolve os outros da banda também, claro.

Considerando isto, sou EU falando sobre isso; Os outros não conseguiram entender... Não. Mas se, a partir de agora, os cinco integrantes do Nightmare forem julgados como "Masoquistas", do que chamaríamos isso? Com todos eles envolvidos, quero dizer.

NightMare. [3]

Se eu escrever mais sobre isso, o pessoal [Da banda] vai ficar puto depois.
Já chega.

Ahhh. Isso não entra na minha cabeça.
Como eu pensei, minha cabeça ficou um pouco quente. [4]

De qualquer forma, em breve estarei em estúdio, então vou parar por aqui.

Legenda:

[1] Ele usa repetidamente a frase "わたくし、柩" ["Watakushi, Hitsugi"], que implica mais formalidade. Geralmente ele escreve misturando linguagem polida e informal, mas nessa coluna ele se expressou de uma forma mais polida do que o normal.

[2] Isso ficou meio estranho. EU ACHO que é o que ele disse; Isso não parece se encaixar por algum motivo.

[3] No original, ele escreveu "ナイドMア" ["NaidoMa"]. Em japonês, doM ("dô-em") significa "Masoquista".

[4] Ele quis dizer que ficou de saco cheio. Mas disse isso educadamente, insinuando que "sua cabeça esquentou".
Satoru Alice
Satoru Alice

Mensagens : 214
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos