NightmareBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arigatou hide-sama

2 participantes

Ir para baixo

Arigatou hide-sama Empty Arigatou hide-sama

Mensagem  Satoru Alice Qui maio 06, 2010 6:34 pm

05/05/2010 - 12 anos da morte de Matsumoto Hideto - hide-sama


Pode nao parecer mas hide-sama foi um grande icone da musica japonesa. Foi ele juntamente com os meninos do X Japan que reformularam o estilo do rock japones criando o Visual Kei.
Nesse tempo provavelmente, eu, voce e talvez muitos que estao lendonao sabiam da existencia de musica, som, fala ou ate mesmo existia. Mas enquanto sua mae estava fazendomusicas para espalhar a cultura e a musica japonesa para o mundo. Seu sonho? Que o mundo conhcesse o outro lado do Japao, o lado extrovertido e independente atraveis da musica.
Porem, nao sei se posso dizer isso, mas digo, que por uma infeliz e maldita ironia do destino hide-sama foi encontrado morto em seu apartamento no dia 05/05/1998, e com isso sua vida chega ao fim aos 33 anos e com um Cd a ser lançado Matsumoto Hideto deixa nosso mundo.
Mas se voces pensam que o sonho dele se foi, devo confessar leitor que esta enganado, pois o sonho de hide-sama esta vido em cada J-rock inspirado por ele Ruiza do D, os meninos do D'espairsRay, Naoto do Deathgaze, o Shun do DuelJewel, Miya do Mucc, Sizna do Sugar, Hizaki e Teru do Versailles, Jui do Vidoll e principalmente Hitsugi-san do Nightmare, foram inspirados por ele e o sonho de hide-sama esta vivo nas jovens almas dos Jrocks do seculo XXI.
Mas como o sonho del esta vivo? De que maneira voce ve isso? Como eles demonstram isso?
Ora meu querido leitor, olhe a sua volta desde que Charlotte veio ao Brasil foi seguido por Miyave, LM.C, An Cafe e agora ate o Versailles que soufreu a perda recente de seu baxista Jasmine You. Apesar disso eles estao se re-erguendo assim como o X que voltou a ativa mesmo sem o nosso querido hide-sama.
Concluindo, se voce tem um sonho e realmente acredita nele e faz tudo o que pode para alcança-lo, voce inspirara pessoas a sua volta entao mesmo que um dia voce nao esteja mais aqui havera alguem que acreditou em voce e com certeza o que voce sonhou nao sera apenas um sonho mas uma futura realizaçao.
Matsumoto Hideto inspirou e inspira o J-rcok. O.k entendi, mas o que isso tem haver com Nightmare?
Bom, hide-sama inspirou o nosso ruivinho mais do que qualquer outra coisa, por que so no ano de 1965 Matsumoto Hideto nao teivesse vindo ao mundo nao haveria Nightmare nos teriamos um Luinspear e talvez uma banda chamada Re:Birth *nao haveria Vidoll*, mas NAO, nos temos um Hitsugi, um Ruka, um Sakito, Ni~ya, um Yomi.
Nos temos um Nightmare com letras apaixonantes, melodias encantadoras, sorrisos contagiantes e esperitos inovadores. A cada ano que passa vemos que essa banda cresce e se desenvolve nos passos de hide-sama.
Hitsugi-san cresce e se desenvolve a cada ano que passa, buscando estar sempre igual ao seu idolo e ir alem do que ele foi. E ouso dizer que meio caminho ja esta andado, pois o seu carisma, sorriso e simpatia alem do seu talento obvio o tornam um musico a parte e o grande trunfo do Nightmare.


Arigatou por ter existido hide-sama
seu sonho esta em boas maos.

Descance em paz.

Satoru Alice
Satoru Alice
Satoru Alice

Mensagens : 214
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arigatou hide-sama Empty Re: Arigatou hide-sama

Mensagem  Ba_nightmare Sáb maio 08, 2010 5:33 pm

Apoiada Alice-chan
To quase chorando + apoio totalmente tudo o q vc escreveu
hide-sama é o verdadeiro J-Rock
ele verdadeiramente esta vivo em cada
musica em cada melodia q entra em nossas mente
e nos faz acreditar q eu dia nossos sonhos se tornaram realidade
Então


Arigato hide-sama
Nos agradecemos por existir
e deixar nossas vidas + felizes e por fazer nos acreditar nos nossos sonhos


Vc sempre estara sempre vivo dentro de nossos corações
Ba_nightmare
Ba_nightmare

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arigatou hide-sama Empty Re: Arigatou hide-sama

Mensagem  Satoru Alice Sáb maio 08, 2010 5:53 pm

obrigada Ba-chan
e que eu realmente admiro muito o hide-sama
ele alem de musica esplendido influenciou tudo que nos conhecemos de J-rock
entao acho que foi o minimo que eu podia fazer era mostrar pra quem nao conhece
o quanto o hide-sama foi uma grande homem
por que tbm fez grande obras de caridade ^^

Arigaotu por tudo hide-sama
Arigatou pelo nosso ruivinho ^^
Satoru Alice
Satoru Alice

Mensagens : 214
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arigatou hide-sama Empty Re: Arigatou hide-sama

Mensagem  Ba_nightmare Sáb maio 08, 2010 6:09 pm

Q nada Alice-chan
E só verdade
E hide-sama fez mesmo muitas caridades
o nosso Ruivinho amado é uma dela
graças a esse idolo do Jrock
temos ele
Arigatou hide-sama
pelas coisas q vc lutou e conseguiu deixar para seus fãns
Ba_nightmare
Ba_nightmare

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arigatou hide-sama Empty Re: Arigatou hide-sama

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos